culpa minha



Eu queria conhecer alguém.
Alguém diferente de todas as pessoas que eu ja conheci. Queria que fosse pelo mero "acaso" e que entre nós fluisse algo. Eu estou cansada de sempre tentar fazer as coisas acontecerem, queria que elas simplismente acontecessem sem que eu intervisse de forma negativa nelas. Talvez nem sejam as pessoas o problema principal, o problema principal sou eu. As vezes eu quero tanto que algo aconteça, que daí quando acontece eu simplismente me empolgo e faço tudo errado, e aquele momento que era pra ser feliz, que era pra ser marcante de forma positiva, se torna motivo dos meus choros noturno, se torna motivo da minha falta de paciência, da minha vontade desnorteada de comer e comer, da minha insonia, e de todos os meus problemas. tudo isso porque eu não soube deixar as coisas acontecerem por si só, tive que interferir com as minhas proprias mãos, e isso dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário