Estou tão furiosa que se te visse na minha frente agora te encheria de tapas.
Eu não queria me apaixonar por você, eu fiz questão de não me apaixonar, eu ja estava tão ferida... e aí você aparece na minha vida, diz que esta apaixonado e que se eu te desse uma chance apenas você iria me fazer a mulher mais feliz do mundo. Olha eu pensei mesmo que você me faria a mulher mais feliz do mundo, eu penseo que você fosse ao menos se esforçar pra fazer isso, eu queria que você conseguisse. Eu te dei uma chance, eu abri meu coração ferido e deixei você entrar nele. Mas pra quê?
você só conseguiu me deixar pior do que eu ja estava, você só conseguiu mesmo me machucar mais ainda e destruir o resto de mim que ainda estava respirando. Sinceramente, muito obrigada! Obrigada porque você me provou que não era diferente de nenhum daqueles garotos que um dia me apaixonei, mas eu vou te provar que assim como esqueci eles, esquecerei você tambem. Agora eu vou tentar ser forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário