Me apaixonei e estou com medo desse sentimento que existe dentro de mim. Ele é tão compulsivo e me deixa tão boba, que eu mesma me surpreendo comigo. Esse sentimento me deixa sem sono, sem vontade de comer, e me faz pensar nele todo tempo, há todo momento, e até mesmo quando eu não to pensando em nada, sei que ele está na minha cabeça. Mas o que me assusta não é apenas isso, o que me assusta é que ele cresce e cresce, e eu não estou o alimento. Eu não estou dando bola pra esse sentimento, mas mesmo assim ele continua crescendo. E a minha vontade de te-lo comigo só aumenta, meu desejo de estar com ele também só aumenta. Estava pensando que eu tivesse controle do meu coração, mas pelo visto eu não tenho não, e isso me deixa louca, extremamente louca, porque realmente eu não sei o que estou sentindo, não sei se é empolgação, ilusão, paixão, ou se é amor. Mas não importa qual desses seja, eu espero não sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário