Eu escuto risadas a todo tempo lá fora, as vezes eu mesma tenho que ir lá para dar uma olhadinha, pra ter certeza de que realmente elas são reais. Geralmente não é assim que funciona aqui em casa, todos moramos na mesma debaixo do mesmo teto, e nos vimos 24 horas por dia durante todos os dias do ano, é claro que isso não é a certeza, porque existe o trabalho, a escola, viajens, e isso diminui o tempo de nos vermos, mas mesmo assim, moramos na mesma casa, e as vezes parecemos que somos estranhos uns para os outros! Então quando eu escuto risadas altas, conversas felizes, todo mundo se alegrando, não importa o quanto eu perca minha concentração, ou o quanto eu preciso de um momento de silencio para entrar em sintonia comiga mesma, eu realmente adoro. Sabe porque? Porque as vezes até parecemos que somos uma familia de verdade, pena que é só as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário