I don't now


Saudade mata, saudade sufoca, e saudade me faz chorar. Mas eu não sei como fazer essa saudade acabar, eu não sei como te dizer tudo que sinto por você, eu não sei, sinceramente não sei...
Só queria voltar uns meses átras quando o seu mundo girava em torno do meu, e assim éramos felizes. Você se foi tão derrepente, e nem por mim quiz ficar. Você não me deu nem uma chance pra eu te falar tudo que eu sentia. E eu confesso, que quando você me deu essa chance eu menti dizendo que preferia você como meu amigo, sim eu errei. Mas o que eu podia te dizer? Que estava loucamente apaixonada, morrendo de ciumes, e inveja porque você amava outra? Era isso que eu tinha que te falar?
Minha razão disse que não, e eu a escutei, e meu coração concordo, porque dentro dele tem um amor imenso por ti, e o que eu realmente mais quero, é que tu seja feliz. Mesmo que seja sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário