Eu odeio o jeito que você caminha, odeio o jeito como fala comigo, odeio o jeito como você rejeita minha agua, odeio o fato de você não se emocionar com nada, odeio quando você começa a chutar o lixo, odeio quando você repete a mesma frase cem vezes mesmo depois deu já ter entendido, odeio o seu sotaque, odeio como você senta nos lugares públicos, odeio como você nunca escolhe o que comer, odeio ter que te achar uma garotinha e odeio o fato deu ter que fazer o papel de homem na relação que não temos e nunca vamos ter porque você é um estúpido. Odeio você não se oferecer pra tirar foto de mim, odeio seu jeito folgado, odeio o jeito debochado que você ri de mim quando eu digo algo sério que não é engraçado, odeio o fato de não poder ter uma conversa séria contigo, odeio ter que andar com você por conveniência, mas eu odeio mais ainda o fato de ter que odiar tudo o que você faz e fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário