- Você com certeza não me quer tanto assim ...
- E como você pode ter certeza disso?
- Muito fácil, sou cheia de defeitos, tenho muitos problemas, sou chata, estressada, dramatica .. e além do mais você é bom demais pra mim.
- Vou ser bem franco. Eu sei de muita coisa sobre você .. sei que você não toma café de manhã pra não perder o onibus. Sei que você adoro chuva, sei que você entende até demais de futebol e também sei que você não dorme antes das dez da noite. Sei que você chora sozinha quando está frio, sei que você canta o dia inteiro por pensamento e sei que voce jamais usa relogio. Sei que você se sente só e até gosta disso, sei que você é sensivel demais e tenta fingir que não é. Sei que não gosta de se concentrar por muito tempo, e que come bastante salada. Sei que se apega facil nas pessoas, e que confia em qualquer um. Sei que seu coracao já for partido e que você já aprendeu a perdoar. Sei que você é compulsiva, emotiva e que fala demais só que fala ainda mais com os olhos. Sei que você odeia ser interrompida e não gosta que falem alto demais. Sei tambem que não sabe direito quem você é mas isso pouco importa para você porque você sabe melhor do que ninguém aonde quer chegar. E agora digo, não sou muito diferente disso, e muito menos melhor. E tudo que você acha que é defeito, eu acho que é um complemento a mais para mim, e se você acha que você é complicada, eu digo: quero toda essa complicacão sendo minha, até porque minha vida é um saco sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário