Você costumava me chamar de anjo, dizia que eu fui mandada do céu. E você me segurou em seus braços e eu pensei na maneira como você me fez sentir tão forte. Eu nunca quis ficar longe de você, eu queria mesmo era te abraçar de novo, ouvir sua voz, sentir seu cheiro ... eu sinto muito sua falta. Eu sinto falta do seu sorriso, e derrubo lagrimas de vez em quando, pois nunca tive muito tempo com você. Eu queria que você estivesse aqui comigo de alguma forma. Eu preciso de você. Eu queria que você visse tudo o que está acontecendo comigo. Estou lembrando de tudo que ja passamos, e parece que as coisas mais doidas do mundo aconteciam quando estava contigo. É verdade o tempo passa rápido. Queria poder ver seu rosto, queria poder rir contigo novamente. Eu sei que você esta aonde precisa estar, mesmo que não esteja comigo.

"Hoje eu preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só sua presença vai me deixar feliz, só hoje ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário