Eu sempre acreditei em tudo o que você dizia pra mim. Tenho feito isso desde criança, venho sempre colocando a minha confiança e a minha segurança em suas palavras, porque eu sempre acreditei em você. Só que olha pra mim!! Eu não sou mais uma criança, já não acredito em papai Noel, fada dos dentes e nem acredito mais que exista um monstro dentro do meu armário. Olha só pra mim!! Tenho 16 anos e tenho estado sem um pai a 8 anos. Eu cresci, mas não foi só porque eu cresci que eu deixei de sentir sua falta. Quero ter meu pai de volta em minha vida, quero te contar meus maiores medos e meus maiores sonhos, quero um abraço diario e quero ouvir da sua boca que voce me ama. Desde que eu me entendo por gente você sempre disse que eu era tudo na sua vida, agora eu paro pra pensar: ou isso era mentira, ou você vem vivendo oito anos sem nada. Quero que você entenda que eu preciso de você. Quero que você volte pra mim e que nunca mais me deixe. Quero que você prove pra mim que ainda sou tudo na sua vida. Você precisa entender que eu cansei de viver como se tivesse um pai morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário