Eu preciso de alguém que me ligue de madrugada pra dizer que não consegue dormir porque não para de pensar em mim. Eu preciso de alguém que saiba a hora de me abraçar, a hora de me beijar, a hora de falar coisas dóceis,mas que essas coisas não sejam muito melosas e que não sejam mentiras. Eu preciso de alguém que consiga me fazer dar risada quando o que eu mais quero é morrer em lágrimas. Eu preciso de alguém que me acredite nos meus sonhos, que acredite no meu potencial e que acredite nas minhas verdades. Eu preciso de alguém que não me abandone no primeiro obstáculo que encontrar no caminho. Eu preciso de alguém que não consiga ficar 1 minuto de mal comigo. Eu preciso de alguém que me veja como unica no mundo e que não queira ninguém além de mim. Mas que garota não precisa disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário