E mesmo com toda a indiferença que há entre nós, essa noite eu só queria te dizer que estou sentindo a sua falta e que por mais que eu não esteja demonstrando você é importante demais para mim. Eu não queria ter que te ver indo embora mais uma vez. Eu queria que dessa vez tudo fosse diferente... mas pelo que estamos vendo, de novo não deu certo. E é dificil demais para mim aproveitar meus dias sem te ter em nenhum deles, é dificil demais te olhar e passar reto por você como se você não tivesse sido nada na minha vida, é dificil demais ter que sorrir diante de tudo que esta acontecendo, é dificil demais fingir que não me importo, é dificil demais ter tanto amor dentro de mim sem ter nenhum retorno, é dificil demais ter tanta coisa para te dizer, é dificil demais estar sem você, é dificil demais...
só que ninguém disse que se apaixonar de verdade era facil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário