talvez eu esteja apaixonada, talvez sinta falta dele, muita falta dele. talvez ele seja tudo o que eu precise, talvez eu seja tudo que ele precisa, talvez ele gosta mesmo de mim, talvez ele me cuide bem, talvez nossas vidas tenham se encontrado com o destino de permanecermos juntos, talvez com ele nunca mais me sinta sozinha, talvez com ele nunca chore, nunca sofra, talvez ele vai cuidar bem do meu coração e quem sabe talvez seremos felizes para sempre e eu nunca mais precisarei viver nesse mundo sozinha e largada porque talvez ele me cuide tão bem que me proteja de tudo que possa me fazer mal. são tantos e tantos talvez, que eu penso que talvez possa ser tudo ao contrario, e que talvez isso seja mais uma ilusão, e que talvez pense que tudo pode dar certo porque me sinto só, me sinto carente, e porque talvez precise mesmo e muito de alguém que me queira e que seja meu ponto de paz. Tantos talvez, tantas duvidas, tantas desilusões... mas talvez se eu não tentar, pelo menos TENTAR mais tarde eu possa me arrepender.
"Quando pediram que revelasse seus segredos de beleza: Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside!"
Audrey Hepburn
É sempre em tempos como estes quando eu penso em você e me pergunto se você alguma vez pensa em mim pois tudo está tão errado e meu lugar não é vivendo em sua
preciosa lembrança, pois eu preciso de você eu sinto sua falta e agora eu me pergunto.. se eu caísse no céu você acha que o tempo passaria para mim?
Pois você sabe que eu andaria mil milhas se eu apenas pudesse te abraçar... esta noite
eu não quero que você saiba,eu me afogo em sua lembrança , eu não quero que isto acabe
Assinar:
Postagens (Atom)