talvez eu esteja apaixonada, talvez sinta falta dele, muita falta dele. talvez ele seja tudo o que eu precise, talvez eu seja tudo que ele precisa, talvez ele gosta mesmo de mim, talvez ele me cuide bem, talvez nossas vidas tenham se encontrado com o destino de permanecermos juntos, talvez com ele nunca mais me sinta sozinha, talvez com ele nunca chore, nunca sofra, talvez ele vai cuidar bem do meu coração e quem sabe talvez seremos felizes para sempre e eu nunca mais precisarei viver nesse mundo sozinha e largada porque talvez ele me cuide tão bem que me proteja de tudo que possa me fazer mal. são tantos e tantos talvez, que eu penso que talvez possa ser tudo ao contrario, e que talvez isso seja mais uma ilusão, e que talvez pense que tudo pode dar certo porque me sinto só, me sinto carente, e porque talvez precise mesmo e muito de alguém que me queira e que seja meu ponto de paz. Tantos talvez, tantas duvidas, tantas desilusões... mas talvez se eu não tentar, pelo menos TENTAR mais tarde eu possa me arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário