queria dizer que te amo, queria estar pensando em você, queria te acalmar e ser seu ponto de paz, queria sua confiança, seu carinho e seu amor. e sei que poderia dar te em troca muito mais do que você me desse. pena que voce não pensa desse jeito, e nem me olha de outra maneira, devo ser na sua lista mais uma que se apaixonou por você foi enganada e levou um pé na bunda.. quando penso que você era diferente noto que tudo que faz só te torna mais igual e ainda pior a todos os outros que eu já conheci. é bem triste porque eu só me iludi contigo, e a história de dois corações que estariam unidos até parar de bater terminou... mas o coração continuou batendo, e hoje ele só esta sofrendo por causa de alguém que nem liga. coração troxa, troxa coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário