Olha eu tento te esquecer, tento de verdade. Mas você não deixa. Você não me deixa te ignorar, você não me deixa te odiar, você não me deixa te achar um imbecil filho da puta, você simplesmente aparece e desaparece da minha vida me mostrando que tudo fica melhor quando eu estou com você, e quando não está nada bem você me olha dum jeito que me deixa tão derretida, e me faz querer ficar em seus braços para sempre. Mas eu não posso continuar com essa história, isso faz tanto mau pra mim. Porque quando você tem que ir embora, você simplesmente vai e talvez mesmo sem querer me deixa sofrendo por você, me deixa derramando lágrimas que você não enxuga, você me faz tão mau quando está ausente. Você sabe que eu sou louca por você. Mas me diz a verdade, a verdade, você me ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário