- Só sei que nós nos amamos muito…
- Porque você está usando o verbo no presente? Você ainda me ama?
- Não, eu falei no passado!
- Curioso né? É a mesma conjugação.
- Que língua doida! Quer dizer que NÓS estamos condenados a amar para sempre?
- E não é o que acontece? Digo, nosso amor nunca acaba, o que acaba são as relações…
- Pensar assim me assusta.
- Porque? Você acha isso ruim?
- É que nessas coisas de amor eu sempre dôo demais…
- Você usou o verbo ‘doer’ ou ‘doar’?
- ... Pois é, também dá no mesmo… Eu te perdi, não foi?
- eu nunca fui sua.. eu cansei.
- De quê?
- De te esperar. Eu tenho algo chamado coração. Não vivo pra você.
- Não tente esconder. Você ainda me ama.
- Amo sim e assumo. e sabe o que é mais difícil? eu abri mão de tudo..
- Nós ainda podemos ser feliz.
- Não, eu não quero. fiquei muito tempo com esse vazio, posso superar mais.
- Para de ser orgulhosa..você quer ficar comigo.
- Não é orgulho, e eu já aprendi a conviver com o que eu sinto.. não quero ter que sofrer a mesma coisa depois.
- Eu não vou te abandonar.
- Você já foi embora da minha vida, eu tive que continuar, sem você. Quer que eu faça o quê? Continue confiando?
- Eu nunca quis te machucar.
- Não mesmo, mas machucou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário