Confesso que eu tenho medo dos meus sentimentos. Porque para mim é muito mais fácil esconde-los escrevendo textos do que chegar para a pessoa e dizer e falar a respeito deles. Certa vez uma pessoa disse para mim que eu preciso aprender a dizer as pessoas o que eu sinto de verdade porque ninguém enfrenta seus problemas de cabeça erguida. Eu sei que quando essa pessoa me disse isso ela estava absurdamente correta. Mas é que isso não é tão simples como aparenta ser, e todas as vezes que eu tentei falar para as pessoas o que eu sentia de verdade ninguém nunca me escutava, ninguém nunca tinha tempo pra mim. Eu me traumatizei e me cansei! Porque eu acredito que não é certo bater sempre na mesma porta se do outro lado dela não existe ninguém para abri-la. E além disso não ser certo pra mim, isso me machuca. Pra mim não é considerável mais fácil falar dos meus sentimentos num blog, não é mesmo. Quem me dera poder falar tudo que eu escrevo aqui para pessoa a quem eu escrevo, mas por que ele iria se importar?
Não é que eu seja covarde e goste de ficar presa a certos sentimentos escritos em um blog. É só que eu realmente cansei de colocar minha intensidade aonde não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário