Você já parou pra pensar em quantas pessoas fizeram parte da sua vida? Você já reparou que de alguma forma muitas delas marcaram a sua vida de alguma maneira especial? Você já reparou como é fácil deixar as pessoas irem embora e depois se arrepender por isso? Você já tentou manter as pessoas que você mais ama o mais perto possível de você? Você já olhou uma foto sua ao lado de alguém e desejou reviver aquele momento de novo, só pra ter aquela pessoa contigo de novo? Eu já passei por tudo isso. Sei o quanto é difícil perder alguém e sei que é mais difícil ainda se acostumar a não viver mais com essa pessoa. É difícil olhar pra trás sem querer todos aqueles momentos de volta. É difícil não sentir saudades. É difícil, assim como todas as mudanças na vida são. Despedidas são sempre muito dolorosas, só que o mais doloroso é quando alguém sai da sua vida sem te dar a chance de você se despedir. Sem que você possa abraçar e dizer o que realmente sente... Isso é realmente difícil.

Um comentário:

  1. Oi, Thaynara, boa noite!!
    Li seu perfil. Interessantíssima a sua expressão: "Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi." Isso não somente é possível, como muito fácil, pela forma como você escreve.
    Bem, seus textos não têm data. Talvez sejam antigos e talvez você tenha parado de escrever... Mas vale um comentário.
    As perguntas desse texto devem ser respondidas, se queremos pensar seriamente na importância da vida e dos relacionamentos. Como nunca sabemos que faltas sentiremos, e como os relacionamentos normalmente valem a pena, sempre é bom lhes dar atenção e carinho. Perder é realmente difícil, e despedidas são mesmo muito dolorosas.
    Amei seu texto. Espero que não tenha parado de postar.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir