Olá! Sabe aquela filha que você tem que está com 16 anos? Talvez você não se lembre porque não liga pra ela a meses, não responde seus recados e nem as suas mensagens. Pois bem essa sua filha que nem lembra mais que tem? Ela ta precisando de um abraço do pai dela porque abraço de padrasto não é a mesma coisa. Ela também ta precisando de um pai que tenha ciúmes dela e que não a deixe namorar antes dos 30. Essa sua filha clamo dia após noite por um pai que dê atenção a ela e que dê um colo confortavel e seguro para ela todas as vezes que ela precisar e sentir medo do mundo. Talvez você não se importe muito com essa sua filha só que ela se importa muito com você e ela pede pra te dizer que te ama e sente saudades.

Um comentário:

  1. Ah, ler esse texto em um momento delicado com meu pai me fez chorar. E olha que é dificil eu me emocionar com algum texto, mas esse não é só um texto qualquer é O TEXTO.
    Você expressou exatamente o que é a falta de um abraço, a falta de um carinho e uma palavra dita com amor. Tudo faz falta, tudo é pouco e nada é muito.

    Lindo Blog.

    ResponderExcluir