Eu queria que nesse exato momento você estivesse com muita saudade de mim, a ponto de não conseguir fazer nada direito por me ter o tempo todo no pensamento. Como eu queria que você me ligasse e dissesse que sentiu minha falta, e que nesse um mês que não nos falamos foi o pior mês de todos que você ja passou. Poxa, eu gosto tanto de você, você foi um marco tão grande na minha vida, você apareceu no momento em que eu mais estava triste, e de uma simples e rapida forma me arranco um sorriso, voce é demais, volta pra mim?

amiga


As vezes me dá uma vontade de te abraçar. Mas a distância não me permite.
Só que a distância não me impede de te amar, e eu te amo muito. Você pra mim tem sido mais do que essencial nos meus dias, você tem sido uma grande amiga, uma grande ajudadora, uma grande acolhedora. E mesmo que você esteja em Salvador e eu em Porto Alegre te sinto muito mais próxima de mim do que as minhas próprias amigas que moram aqui e que eu vejo todos os dias. Você é demais minha amiga, minha irmã, minha Tainá Vanessa! ♥


Estou tão furiosa que se te visse na minha frente agora te encheria de tapas.
Eu não queria me apaixonar por você, eu fiz questão de não me apaixonar, eu ja estava tão ferida... e aí você aparece na minha vida, diz que esta apaixonado e que se eu te desse uma chance apenas você iria me fazer a mulher mais feliz do mundo. Olha eu pensei mesmo que você me faria a mulher mais feliz do mundo, eu penseo que você fosse ao menos se esforçar pra fazer isso, eu queria que você conseguisse. Eu te dei uma chance, eu abri meu coração ferido e deixei você entrar nele. Mas pra quê?
você só conseguiu me deixar pior do que eu ja estava, você só conseguiu mesmo me machucar mais ainda e destruir o resto de mim que ainda estava respirando. Sinceramente, muito obrigada! Obrigada porque você me provou que não era diferente de nenhum daqueles garotos que um dia me apaixonei, mas eu vou te provar que assim como esqueci eles, esquecerei você tambem. Agora eu vou tentar ser forte



É impressionante como ninguém da a minima moral para as pequenas coisas que eu faço. Não que eu queira atenção, não que eu precise disso, mas seria bom ser reconhecida pelo menos algumas vezes. Seria bom se alguém fizesse por mim o que eu faço pelos outros, porque é tão dificil sabe? Eu me esforço tanto pra fazer o bem, eu gasto tanto tempo plantando amor aqui e amor ali, mas pareçe de que nada adianta. Eu to cansada da minha vida, to cansada desse mundo, dessas pessoas estúpidas, to cansada, simplismente cansada. Eu não me acho forte, eu não sou forte caramba. Eu preciso ser cuidada, será que ninguém nota isso? Será que nenhum ser vivo se compadece de mim? Minha alma grita poor socorro, eu não consigo mais viver assim...

culpa minha



Eu queria conhecer alguém.
Alguém diferente de todas as pessoas que eu ja conheci. Queria que fosse pelo mero "acaso" e que entre nós fluisse algo. Eu estou cansada de sempre tentar fazer as coisas acontecerem, queria que elas simplismente acontecessem sem que eu intervisse de forma negativa nelas. Talvez nem sejam as pessoas o problema principal, o problema principal sou eu. As vezes eu quero tanto que algo aconteça, que daí quando acontece eu simplismente me empolgo e faço tudo errado, e aquele momento que era pra ser feliz, que era pra ser marcante de forma positiva, se torna motivo dos meus choros noturno, se torna motivo da minha falta de paciência, da minha vontade desnorteada de comer e comer, da minha insonia, e de todos os meus problemas. tudo isso porque eu não soube deixar as coisas acontecerem por si só, tive que interferir com as minhas proprias mãos, e isso dói.

Nosso Mundo


O mundo foi criado do jeito que era pra ele ser. Ele foi criado para ser perfeito, e tudo isso se desfez pelo desejo do ser humano de ser superior. Deus criou o mundo da forma mais maravilhosa possível, então a culpa com certeza não é dele, se o mundo hoje é um lixo. Afinal ele nos fez livres para fazer do mundo o que nós quiséssemos. Alguns quiseram um mundo podre, cheio de assaltos, mentiras, desonestidade, falta de amor, enfim o mundo feio que é hoje. Mas eu acredito, que existem pessoas que fazem do seu mundo, uma coisa linda, cheio de amor, e felicidade. Então eu acredito, que cada um tem a parte do mundo que quer ter, e se cada um tem essa parte, porque existem tantos que ainda reclamam do mundo, se o poder da mudança esta em suas mãos?

Eu escuto risadas a todo tempo lá fora, as vezes eu mesma tenho que ir lá para dar uma olhadinha, pra ter certeza de que realmente elas são reais. Geralmente não é assim que funciona aqui em casa, todos moramos na mesma debaixo do mesmo teto, e nos vimos 24 horas por dia durante todos os dias do ano, é claro que isso não é a certeza, porque existe o trabalho, a escola, viajens, e isso diminui o tempo de nos vermos, mas mesmo assim, moramos na mesma casa, e as vezes parecemos que somos estranhos uns para os outros! Então quando eu escuto risadas altas, conversas felizes, todo mundo se alegrando, não importa o quanto eu perca minha concentração, ou o quanto eu preciso de um momento de silencio para entrar em sintonia comiga mesma, eu realmente adoro. Sabe porque? Porque as vezes até parecemos que somos uma familia de verdade, pena que é só as vezes.

Uma certa música





Uma vez eu escutei uma musica que falava sobre a saudade! E nela a banda cantava que quando batia a saudade ele fechava os olhos e via o rosto da amada dele, e que quando aspirava bem fundo sentia o cheiro dela, e umas outras coisas. Bom, hoje eu senti uma saudade imensa do meu amor, e quando fechei os olhos só vi a escuridão, quando senti aspirei bem fundo o ar só senti o cheiro dos produtos de limpeza do chão da minha casa. Será que isso só funciona com eles? Sinceramente, sentir saudade é uma droga, é um sentimento chato, irritante, e que machuca. Machuca muito, ele arde e ninguem pode cura-lo, somente a pessoa que criou isso em você, somente ela, e mais ninguém. E o mais irritante é isso, tem que ser aquela pessoa, você não pode substitui-la, e com a saudade você só percebe mais e mais que ela é insubistituivel dentro de você e que de uma maneira louca você precisa dela.

Me apaixonei e estou com medo desse sentimento que existe dentro de mim. Ele é tão compulsivo e me deixa tão boba, que eu mesma me surpreendo comigo. Esse sentimento me deixa sem sono, sem vontade de comer, e me faz pensar nele todo tempo, há todo momento, e até mesmo quando eu não to pensando em nada, sei que ele está na minha cabeça. Mas o que me assusta não é apenas isso, o que me assusta é que ele cresce e cresce, e eu não estou o alimento. Eu não estou dando bola pra esse sentimento, mas mesmo assim ele continua crescendo. E a minha vontade de te-lo comigo só aumenta, meu desejo de estar com ele também só aumenta. Estava pensando que eu tivesse controle do meu coração, mas pelo visto eu não tenho não, e isso me deixa louca, extremamente louca, porque realmente eu não sei o que estou sentindo, não sei se é empolgação, ilusão, paixão, ou se é amor. Mas não importa qual desses seja, eu espero não sofrer!